Criação de Papelaria Corporativa


Fortaleça sua identidade visual com papelaria corporativa personalizada!

A papelaria corporativa desempenha um papel crucial no setor comercial, representando visualmente uma empresa. A fixação e memorização de uma marca ocorrem durante interações com clientes, parceiros de negócios e funcionários, por meio de suas aplicações gráficas.

Cada aplicação, desde as mais clássicas até as complementares, desempenha uma função específica, contribuindo para os objetivos comerciais.

A Atalhoz Comunicação e Marketing cria uma papelaria corporativa completa para impulsionar o crescimento da sua empresa com credibilidade e profissionalismo.

Confira nosso portfólio de papelaria [+]




Os 4 passos na criação de papelaria na Atalhoz


 

1º Passo
Escolha o plano conforme a sua necessidade e efetue a compra pelo site. É simples, prático e seguro. Se precisar de ajuda, clique aqui.

 

2º Passo
Após a compra, enviaremos um questionário por e-mail. Você deverá escrever sobre o seu negócio e o que deseja no seu projeto.

 

3º Passo
Após recebermos o questionário, iniciamos a criação. De 3 a 7 dias úteis, enviaremos por e-mail as opções do seu projeto. Solicite revisões ilimitadas até aprovar.

 

4º Passo
Após escolher a sua arte, enviaremos por e-mail os arquivos finais/aprovados, em: CDR, AI e EPS (vetor), como também em PDF, JPG e PNG.



Vamos começar sua jornada?


 

R$ 99,00

2x de R$ 49,50 ou até 12x c/ juros

 

✔ 1 Arte de Papelaria
✔ Revisões Ilimitadas

 

 

R$ 199,00

2x de R$ 99,50 ou até 12x c/ juros

 

✔ 3 Artes de Papelaria
✔ Revisões Ilimitadas

 

 

R$ 299,00

2x de R$ 149,50 ou até 12x c/ juros

 

✔ 6 Artes de Papelaria
✔ Revisões Ilimitadas

 

 

R$ 399,00

2x de R$ 199,50 ou até 12x c/ juros

 

✔ 12 Artes de Papelaria
✔ Revisões Ilimitadas

 

Pague com comodidade! Oferecemos diversas opções: cartões de crédito (até 2x sem juros ou até 12x com juros) via Mercado Pago ou PagSeguro; boleto bancário, PIX, depósito ou transferência bancária (Nubank, Efí Bank, ou Mercado Pago).




Perguntas Frequentes
Se ainda tiver dúvidas, as perguntas abaixo podem ajudar.
Caso precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe. Estamos à disposição para responder às suas perguntas.

[ +/- ] Como funciona a criação da papelaria?
Após a contratação e confirmação do pagamento, você receberá por e-mail o nosso briefing (questionário) para preencher. Este questionário é crucial para coletar as informações iniciais essenciais para o desenvolvimento da Papelaria. As primeiras propostas serão apresentadas por e-mail em um prazo de 3 a 7 dias úteis. Se houver solicitações de revisões, estas serão entregues em até 5 dias úteis. Você pode solicitar revisões ilimitadas até estar completamente satisfeito com o resultado.
[ +/- ] Quais são minhas opções para papelaria?
As artes de papelaria poderão ser escolhidas entre: cartão de visita, cartão digital interativo [+], papel timbrado, assinatura de e-mail, envelope carta, envelope ofício, pasta com bolsa/orelha, receituário, certificado, crachá, capa de caderno, capa de livro, marcador de livro, camisa, flyer, etiqueta, adesivo, tag, sacola, ímã, banner (para loja virtual, site ou impressão gráfica), wallpaper (papel de parede) para desktop ou celular, outdoor, busdoor, placa de sinalização, template de PowerPoint, capas de Facebook, capas de YouTube, capas de Twitter, capas de Linkedin, foto perfil do Instagram, foto perfil do WhatsApp, foto perfil do Telegram, foto perfil do TikTok, foto perfil do Kwai, foto perfil do Pinterest, foto perfil do Snapchat ou foto perfil do Flickr.
[ +/- ] Receberei a arte em qual formato?
Os arquivos finais/aprovados serão enviados por e-mail, nos formatos: abertos/editáveis em CDR, AI e EPS (vetor) para que você tenha toda autonomia sobre a sua criação e para envio à gráfica, como também em PDF, JPG e PNG (fechados). E com o programa (CorelDraw ou Illustrator) adequado, você consegue editar.
[ +/- ] E se eu quiser outros itens avulsos?
Solicite um orçamento personalizado para itens exclusivos, clicando aqui.
[ +/- ] Quais são as formas de pagamento?
Pague com comodidade! Oferecemos diversas opções: cartões de crédito (até 2x sem juros ou até 12x com juros) via Mercado Pago ou PagSeguro; boleto bancário, PIX, depósito ou transferência bancária (Nubank, Efí Bank, ou Mercado Pago).
[ +/- ] E se eu não gostar de nada?
Se não ficar satisfeito dentro de 7 dias, seu direito de garantia está assegurado. Envie um e-mail para atendimento@atalhoz.com.br solicitando o cancelamento/estorno, e devolveremos seu dinheiro em 2 dias úteis.