CRIAÇÃO DE NOMES

Criação de Nome profissional para empresas, produtos e eventos!



 

O Nome da Sua Empresa é o primeiro ponto de contato com seu público. É a sua primeira chance de mostrar às pessoas que você é diferente. O Nome certo pode lhe dar uma voz clara e forte em um mercado altamente competitivo.
 

A Atalhoz vai te ajudar a superar esse primeiro grande desafio. Nossos redatores vão criar um Nome exclusivo que melhor represente o seu novo negócio e te coloque muito mais perto do sucesso. Clique aqui e veja o nosso portfólio de Nomes [+]




COMO FUNCIONA A ATALHOZ?


 

1º PASSO
 

Escolha o plano de acordo com a sua necessidade.

Efetue a compra pelo site ou solicite a fatura ao nosso time comercial.

 

2º PASSO
 

Após a compra, enviaremos um questionário. Você poderá descrever sobre o seu negócio, como você deseja a arte ou deixar a critério da equipe.

 

3º PASSO
 

Após recebermos os seus dados, encaminharemos ao time de criação para iniciar o projeto. Em breve você  receberá as artes para análise no seu e-mail. Solicite revisões ilimitadas até ficar satisfeito com o resultado.

 

4º PASSO
 

Parabéns! Após escolher a sua arte, enviaremos os arquivos finais nos formatos: originais/vetorizados, .pdf e .jpg/.png (imagens) para usar como quiser!



VAMOS COMEÇAR? ESCOLHA SEU PLANO!


 

R$ 349,00

Até 5x de R$ 69,80 ou 12x com juros

 

Criação de Nome

 

 

 

 

R$ 468,00

Até 5x de R$ 93,60 ou 12x com juros

 

Criação de Nome

Criação de Logotipo

 

 

 

R$ 518,00

Até 5x de R$ 103,60 ou 12x com juros

 

Criação de Nome

Criação de Logotipo

* 1 Arte de Papelaria

 

 

R$ 568,00

Até 5x de R$ 113,60 ou 12x com juros

 

Criação de Nome

Criação de Logotipo

* 3 Artes de Papelaria

 


 

FORMAS DE PAGAMENTO

Cartões de crédito (até 5x sem juros ou até 12x com juros), através do PagSeguro ou MercadoPago,
Boleto bancário ou depósito/transferência bancária: Banco Itaú ou Banco Inter (pagamento à vista).




PERGUNTAS FREQUENTES
Se você ainda ficou com alguma dúvida, essas perguntas abaixo podem ajudar!
Ah! Se ainda assim, você precisa saber de algo mais, entre em contato com nosso time =) Será um prazer responder a sua pergunta!

[ + ] Como funciona a criação do Nome?
Após a contratação e confirmação do pagamento, você receberá por e-mail o nosso briefing (questionário) para preencher. Nele você deverá escrever sobre o seu negócio, público-alvo e também suas preferências para o projeto, como tipo de letra e estilo. Você pode anexar imagens para que a nossa equipe usem como referência e, além disso, pode fazer um alinhamento de expectativas, comentando cada uma das propostas recebidas, solicitando revisões ilimitadas até a finalização. As artes iniciais serão apresentadas por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas revisões, serão enviadas entre 2 a 5 dias úteis. Caso o plano contratado possua Logo, o desenvolvimento será iniciado após aprovação do Nome.
[ + ] Como funciona a criação do Logo?
A criação da Logo é iniciada após a aprovação do Nome. As artes iniciais serão apresentadas por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas revisões, serão enviadas ente 2 a 5 dias úteis. Solicite revisões ilimitadas até ficar satisfeito com o resultado.
[ + ] Como funciona a criação da Papelaria?
A criação da Papelaria é iniciada após a aprovação do Nome e Logo. As artes iniciais serão apresentadas por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas revisões, serão enviadas entre 2 a 5 dias úteis. Solicite revisões ilimitadas até ficar satisfeito com o resultado.
[ + ] Quais artes de Papelaria poderei escolher?
As artes de Papelaria poderão ser escolhidas entre: Cartão de Visitas, Papel Timbrado, Assinatura de E-mail, Envelope Carta, Envelope Ofício, Pasta com Bolsa, Crachá, Camisa, Flyer (Face), Capa de Caderno, Etiqueta, Wallpaper, Template de PowerPoint, Receituário, Capas de Facebook, Capas de Twitter, Capas de YouTube, Foto Perfil do Instagram ou Foto Perfil do WhatsApp.
[ + ] Quais as medidas das artes de Papelaria?
Cartão de visitas (9 x 5 cm), Papel Timbrado A4 (21 x 29,7 cm), Assinatura de E-mail (600 x 200 pixels), Envelope Carta (22,9 x 11,4 cm), Envelope Oficio (26 x 36 cm), Pasta com Bolsa (48 x 41,9 cm), Crachá Horizontal (8,6 x 5,4 cm), Crachá Vertical (5,4 x 8,6 cm), Camisa (P, M ou G), Flyer somente frente (21 x 29,7 cm, 15 x 21 cm ou 10 x 15 cm), Capa de Caderno (21 x 29,7 cm, 15 x 21 cm ou 10 x 15 cm), Wallpaper (1920 x 1080 pixels), Template PowerPoint (19,05 x 25,4 cm), Receituário A4 (21 x 29,7 cm ou 15 x 21 cm), Etiqueta (personalizado), Banner (personalizado); Capas de Facebook (foto perfil 180 x 180 pixels, foto capa 820 x 312 pixels), Twitter (foto perfil 400 x 400 pixels, foto capa 1560 x 520 pixels), YouTube (foto perfil 100 x 100 pixels, foto capa 1060 x 175 pixels), Instagram (foto perfil 400 x 400 pixels) e WhatsApp (foto perfil 500 x 500 pixels).
[ + ] Receberei a arte em qual formato?
Os arquivos finais (aprovados) serão enviados por e-mail, nos formatos: JPG, PNG, PSD e PDF para imagem e CDR, AI e EPS para vetor, sendo estes últimos 100% editáveis para que você tenha toda autonomia sobre a sua criação e para envio à gráfica.
[ + ] Quais são as formas de pagamento?

- Cartões de crédito até 5x sem juros, através do PagSeguro ou MercadoPago;
- Cartões de crédito até 12x com juros, através do PagSeguro ou MercadoPago;
- Boleto bancário (pagamento à vista);

- Depósito ou transferência bancária (pagamento à vista): Banco Itaú ou Banco Inter.