Criação de Nome profissional para empresas,
produtos e eventos!
O Nome da Sua Empresa é o primeiro ponto de contato com seu público. É a
sua primeira chance de mostrar às pessoas que você é diferente. O Nome certo
pode lhe dar uma voz clara e forte em um mercado altamente competitivo.
A Atalhoz vai te ajudar a superar esse primeiro
grande desafio. Nossos redatores criarão um Nome/Slogan exclusivo para gerar valor à sua marca, atingir o seu público-alvo e ajudar o seu negócio a decolar!
Clique aqui e veja o
nosso portfólio de Nomes [+]
COMO FUNCIONA A ATALHOZ?

1º PASSO
Escolha o plano de acordo com a sua necessidade.
Efetue a compra pelo site ou solicite a fatura ao nosso time comercial. |

2º PASSO
Após a compra, enviaremos um questionário. Você poderá descrever sobre o seu
negócio, como você deseja a arte ou deixar a critério da equipe. |

3º PASSO
Após recebermos os seus dados, encaminharemos ao time de criação para iniciar o
projeto. De 3 a 7 dias úteis, você receberá as artes para análise no seu
e-mail. Solicite revisões ilimitadas até ficar satisfeito com o resultado. |

4º PASSO
Parabéns! Após escolher a sua arte, enviaremos os arquivos finais nos formatos:
originais/vetorizados (CDR, AI e EPS), PDF, e PSD, JPG e PNG (imagens) para
usar como quiser! |
VAMOS DECOLAR?
ESCOLHA SEU PLANO!

R$ 599,00
Até 5x de R$ 119,80
ou 12x com juros
✔ Criação de Nome
✔ Criação de Slogan
✔ Criação de Logo
✔ Manual da Marca
✔ 1 Arte de
Papelaria
✔ Bônus:
Perfil para WhatsApp
✔
Bônus: Perfil para Instagram
✔
Bônus: Perfil para Facebook
 |

R$ 699,00
Até 5x de R$ 139,80
ou 12x com juros
✔ Criação de Nome
✔ Criação de Slogan
✔ Criação de Logo
✔ Manual da Marca
✔ 3 Artes de
Papelaria
✔ Bônus:
Perfil para WhatsApp
✔
Bônus: Perfil para Instagram
✔
Bônus: Perfil para Facebook

|

R$ 799,00
Até 5x de R$ 159,80
ou 12x com juros
✔ Criação de Nome
✔ Criação de Slogan
✔ Criação de Logo
✔ Manual da Marca
✔
6 Artes de
Papelaria
✔ Bônus:
Perfil para WhatsApp
✔
Bônus: Perfil para Instagram
✔
Bônus: Perfil para Facebook

|

R$ 899,00
Até 5x de R$ 179,80
ou 12x com juros
✔ Criação de Nome
✔ Criação de Slogan
✔ Criação de Logo
✔ Manual da Marca
✔ 12 Artes de
Papelaria
✔ Bônus:
Perfil para WhatsApp
✔
Bônus: Perfil para Instagram
✔
Bônus: Perfil para Facebook

|
PAPELARIA CORPORATIVA
As artes de papelaria poderão ser escolhidas entre: Assinatura de E-mail, Cartão de
Visitas,
Cartão Digital Interativo
[+], Papel Timbrado,
Envelope Carta, Envelope Ofício, Pasta com Bolsa/Orelha, Crachá, Camisa, Flyer (Face),
Capa de Caderno, Etiqueta, Adesivo, Banner (para Loja Virtual, Site ou Impressão Gráfica), Sacola, Wallpaper para Desktop, Wallpaper para
Celular, Template de PowerPoint,
Receituário, Capas de Facebook (Foto Perfil e Foto Capa), Capas de Twitter
(Foto Perfil e Foto Capa), Capas de YouTube (Foto Perfil e Foto Canal), Capas de
Linkedin (Foto Perfil e Foto Capa), Capa de Destaque para Instagram, Foto Perfil do Instagram, Foto Perfil do WhatsApp,
Foto Perfil do Pinterest ou Foto Perfil do Flickr.
FORMAS DE PAGAMENTO
Pague com comodidade e facilidade entre:
Cartões de crédito (até 5x sem juros ou até 12x com juros), através do PagSeguro ou Mercado Pago;
Boleto Bancário, Pix, ou Depósito/Transferência Bancária (Bancos): Itaú, Inter,
Gerencianet, Mercado Pago ou PagSeguro (pagamento à vista).

PERGUNTAS FREQUENTES
Se você ainda ficou com alguma dúvida, essas perguntas abaixo
podem ajudar!
Ah! Se ainda assim, você precisa saber de algo mais, entre em contato com nosso
time =) Será um prazer responder a sua pergunta!
[ + ] Como funciona a criação do Nome?
Após a contratação e
confirmação do pagamento, você receberá por e-mail o nosso briefing
(questionário) para preencher. Nele você deverá escrever sobre o seu negócio,
público-alvo e também suas preferências para o projeto, como tipo de letra e
estilo. Você pode anexar imagens para que a nossa equipe usem como referência e,
além disso, pode fazer um alinhamento de expectativas, comentando cada uma das
propostas recebidas, solicitando revisões ilimitadas até a finalização. As artes
iniciais serão apresentadas por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam
solicitadas revisões, serão enviadas em até 5 úteis. As artes de papelaria
corporativa, caso contratadas, serão iniciadas após aprovação final do Nome.
[ + ] Como funciona a criação do Logo?
A criação da Logo é iniciada após a aprovação do Nome. As artes iniciais
serão apresentadas por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam solicitadas
revisões, serão enviadas em até 5 dias úteis. Solicite revisões ilimitadas
até ficar satisfeito com o resultado.
[ + ] O que é Manual da Marca?
Após aprovação do logo, você receberá um manual em PDF com as informações técnicas da arte aprovada. Por exemplo: escala de cores, tipografia, aplicação do logo. Dessa forma, você não precisa dominar o programa vetorial para identificar, por exemplo, a fonte que foi usada na criação.
[ + ] Como funciona a criação da Papelaria?
A criação da Papelaria é iniciada após a aprovação do Nome e Logo. As artes
iniciais serão apresentadas por e-mail, entre 3 a 7 dias úteis. Caso sejam
solicitadas revisões, serão enviadas em até 3 dias úteis. Solicite
revisões ilimitadas até ficar satisfeito com o resultado.
[ + ] Quais artes de Papelaria poderei escolher?
As artes de papelaria poderão ser escolhidas entre: Assinatura de E-mail,
Cartão de Visitas, Cartão Digital Interativo, Papel Timbrado, Envelope
Carta, Envelope Ofício, Pasta com Bolsa/Orelha, Crachá, Camisa, Flyer
(Face), Capa de Caderno, Etiqueta, Adesivo, Banner (para Loja Virtual, Site
ou Impressão Gráfica), Sacola, Wallpaper para Desktop, Wallpaper para
Celular, Template de PowerPoint, Receituário, Capas de Facebook (Foto Perfil
e Foto Capa), Capas de Twitter (Foto Perfil e Foto Capa), Capas de YouTube
(Foto Perfil e Foto Canal), Capas de Linkedin (Foto Perfil e Foto Capa),
Capa de Destaque para Instagram, Foto Perfil do Instagram, Foto Perfil do
WhatsApp, Foto Perfil do Pinterest ou Foto Perfil do Flickr.
[ + ] Quais as medidas das artes de Papelaria?
Cartão de visitas (9 x 5 cm), Cartão Digital Interativo (formato PDF,
1080 x 1920 pixels), Papel Timbrado A4 (21 x 29,7 cm), Assinatura de
E-mail (600 x 200 pixels), Envelope Carta (22,9 x 11,4 cm), Envelope Oficio (26
x 36 cm), Pasta com Bolsa (48 x 41,9 cm), Crachá Horizontal (8,6 x 5,4 cm),
Crachá Vertical (5,4 x 8,6 cm), Camisa, Sacola (personalizada), Flyer somente frente (21 x 29,7 cm, 15 x 21 cm ou 10 x 15 cm), Capa de Caderno (21 x 29,7
cm, 15 x 21 cm ou 10 x 15 cm), Wallpaper (1920 x 1080 pixels), Template PowerPoint
(19,05 x 25,4 cm), Receituário A4 (21 x 29,7 cm ou 15 x 21 cm), Etiqueta
(personalizado), Adesivo (personalizado), Banner (personalizado); Capas de Facebook (foto perfil
800 x 800 pixels, foto capa 820 x 312
pixels), Twitter (foto perfil 800 x 800 pixels, foto capa 1560 x 520 pixels), YouTube
(foto perfil 100 x 100 pixels, foto capa 1060 x 175 pixels), Linkedin (foto
perfil 130 x 130 pixels, foto capa 1584 x 396 pixels), Instagram (foto
perfil 600 x 600 pixels), WhatsApp (foto perfil 800 x 800 pixels), Pinterest
(foto perfil 500 x 500 pixels) e Flickr (foto perfil 650 x 650 pixels).
[ + ] Receberei a arte em qual formato?
Os arquivos finais (aprovados) serão enviados por e-mail, nos formatos: JPG,
PNG, PSD para imagens, PDF, e CDR, AI e EPS para vetor, sendo estes últimos
100% editáveis para que você tenha toda autonomia sobre a sua criação e para
envio à gráfica.
[ + ] Quais são as formas de pagamento?
— Cartões de Crédito até 5x sem juros, através do PagSeguro ou Mercado Pago;
— Cartões de Crédito até 12x com juros, através do PagSeguro ou Mercado Pago;
— Boleto Bancário (pagamento à vista);
— Pix, Depósito ou Transferência Bancária (Bancos): Itaú, Inter, Gerencianet,
Mercado Pago ou PagSeguro (pagamento à vista).