|
Destaque
seu produto e sua marca no mercado com rótulos profissionais!
A primeira impressão do consumidor ao adquirir um produto está
relacionada à imagem do rótulo. Saber como criar rótulos personalizados
é crucial para impulsionar as vendas.
O marketing se baseia nessa análise, promovendo o produto por meio da
divulgação das imagens presentes nos rótulos.
A Atalhoz Comunicação e
Marketing oferece a criação de rótulos para diversos produtos, como
laticínios, cervejas, vinhos, sucos, cachaças, refrigerantes, água,
alvejante, amaciante, aromatizante de ambientes, desinfetante, entre
outros.
Confira o nosso portfólio de rótulos [+]
|
Os 4 passos na criação de rótulos na Atalhoz
1º Passo
Escolha o plano conforme a sua necessidade e efetue a compra pelo site. É
simples, prático e seguro. Se precisar de ajuda,
clique aqui. |
2º Passo
Após a compra, enviaremos um questionário por e-mail. Você deverá escrever
sobre o seu negócio e o que deseja no seu projeto. |
3º Passo
Após recebermos o questionário, iniciamos a criação. De 3 a 7 dias úteis,
enviaremos por e-mail as opções do seu projeto. Solicite revisões ilimitadas
até aprovar. |
4º Passo
Após escolher a sua arte, enviaremos por e-mail os arquivos finais/aprovados,
em: CDR, AI e EPS (vetor), como também em PDF, JPG e PNG. |
Vamos começar sua jornada?
R$ 399,00
Até 2x de R$ 199,50 ou até 12x com juros
✔
Criação de 1 Rótulo
✔
Revisões Ilimitadas
|
R$ 799,00
Até 2x de R$ 399,50 ou até 12x com juros
✔
Criação de 3 Rótulos
✔
Revisões Ilimitadas
|
R$ 1.499,00
Até 2x de R$ 749,50 ou até 12x com juros
✔
Criação de 5 Rótulos
✔
Revisões Ilimitadas
|
Pague com comodidade! Oferecemos diversas opções: cartões de crédito
(até 2x sem juros ou até 12x com juros) via Mercado Pago ou PagSeguro; boleto bancário, PIX, depósito ou
transferência bancária (Nubank, Efí Bank, ou Mercado Pago).
Perguntas Frequentes
Se ainda tiver dúvidas, as perguntas abaixo podem ajudar.
Caso precise de mais informações, entre em contato com nossa equipe. Estamos à
disposição para responder às suas perguntas.
[ +/- ] Como funciona a criação do rótulo?
Após a contratação e confirmação do pagamento, você receberá por e-mail o
nosso briefing (questionário) para preencher. Nele, descreva seu negócio,
público-alvo e preferências para o projeto, incluindo cor e estilo. Anexe
imagens como referência e alinhe expectativas, comentando cada proposta
recebida. Oferecemos revisões ilimitadas até a finalização. As artes
iniciais serão apresentadas por e-mail em 3 a 7 dias úteis, e eventuais
revisões serão enviadas em até 5 dias úteis.
[ +/- ] Receberei a arte em qual formato?
Os arquivos finais/aprovados serão enviados por e-mail, nos formatos:
abertos/editáveis em CDR, AI e EPS (vetor) para que você tenha toda autonomia
sobre a sua criação e para envio à gráfica, como também em PDF, JPG e PNG
(fechados). E com o programa (CorelDraw ou Illustrator) adequado, você consegue
editar.
[ +/- ] Não tenho empresa, posso criar um logo e papelaria para mim?
Sim, criamos logotipos e papelaria para uso pessoal, profissional ou
empresarial. Fale com um consultor especializado pelo WhatsApp para mais
informações,
clicando aqui.
[ +/- ] Quais são as formas de pagamento?
Pague com comodidade! Oferecemos diversas opções: cartões de crédito (até 2x
sem juros ou até 12x com juros) via Mercado Pago ou PagSeguro; boleto
bancário, PIX, depósito ou transferência bancária (Nubank, Efí Bank, ou
Mercado Pago).
[ +/- ] E se eu não gostar de nada?
Se não ficar satisfeito dentro de 7 dias, seu direito de garantia está
assegurado. Envie um e-mail para
atendimento@atalhoz.com.br
solicitando o cancelamento/estorno, e devolveremos seu dinheiro em 2
dias úteis.